Aproveite melhor o seu tempo e deixe as tarefas burocráticas conosco

Assistente Virtual para Advogados

CONHEÇA OS SERVIÇOS DE ASSISTENTE VIRTUAL PARA ADVOGADOS, ESPECIALISTA NO ASSUNTO.

Assistente Virtual para advogados

Profissionais com acúmulo de tarefas

Com a velocidade que tudo acontece hoje e o acúmulo de tarefas, as pessoas sempre acabam se comprometendo com um volume de atividades maiores do que são capazes de cumprir.

Na Advocacia não é diferente!

Se antes o advogado se preocupava em criar grandes teses, hoje ele também precisa estar antenado no mercado de trabalho, se preocupar com a sua imagem e identificar espaços para crescer.

Temos experiência na Administração de Escritórios

O escritório de advocacia atual deve ser visto e administrado como uma empresa, e não mais como um “cumpridor de prazos processuais. ”A administração do escritório não precisa ser sofisticada, mas deve ser profissional e precisa. Uma assistente virtual para advogados pode contribuir em muito para que o negócio alcance seu objetivo principal: a rentabilidade!

Contrate um Assistente Virtual para advogados – especialista em Administração de escritórios

Neste cenário, os advogados da atualidade estão preocupados com o crescimento de seu “negócio”. Percebem que sua habilidade é trabalhar para o sucesso do seu cliente e do seu processo. Assim, para conseguir alcançar este objetivo, concentrando-se nas atividades jurídicas, delega as atividades administrativas para um expert no assunto.
Essas atividades podem ser terceirizadas e não precisam ser exercidas no escritório.

NOSSA ESPECIALIDADE

  1. Formação em Administração de Empresas;
  2. Formação em Direito;
  3. Trabalhamos remotamente;
  4. Nosso custo é vantajoso em relação a um funcionário contratado;
  5. Nossos clientes só pagam pelas horas efetivamente trabalhadas;
  6. Enviamos Relatórios periodicamente sobre as horas trabalhadas;
  7. Confidencialidade e discrição.

A contratação de uma Assistente Virtual para advogados – Secretaria Remota especializada – pode auxiliar e dar suporte em atividades como:

  • Contas a pagar;
  • Contas a receber;
  • Faturamento;
  • Gestão de pagamento de terceirizados (honorários e despesas);
  • Criação de procedimentos operacionais (POP’S); etc.

Tenha uma aliada ao seu negócio e obtenha um diferencial competitivo frente a sua concorrência!

Use seu tempo nas atividades onde você realmente ganha. Deixe para sua Secretária Remota aquilo que tira seu foco!!

Juliana Viana
secretaria remota bh juliana viana

Belo Horizonte – MG


  • Administração de Empresas e Direito
  • Inglês Fluente
  • Gestão administrativa, financeira e de cumprimento de prazos em escritórios de advocacia
  • Atendimento em Belo Horizonte e Região