Aproveite melhor o seu tempo e deixe as tarefas burocráticas conosco

D. Zortéa Secretária Remota na Feira do Empreendedorismo Materno

Imagem Feira do empreendedorismo Materno

Os frequentadores da Feira do Empreendedorismo Materno – Edição de Verão tiveram a oportunidade de conhecer os serviços prestado pela D. Zortéa Secretária Remota, representada por Deisiane Zortéa Kuckla. O evento ocorreu nas dependencias da Escola do Bosque em Curitiba, no sábado, dia 07 de dezembro.

Maternarum-Empreendedorismo Materno

A Feira foi promovida pela Maternarum, um projeto que tem como missão incentivar o empreendedorismo materno para o fortalecimento do núcleo familiar. Uma “rede de mães colaboradoras” é um exemplo das ações promovidas pela  Maternarum; o  projeto lançado a 14 meses, oferece cursos as mães que têm o próprio negócio, com temas como microcrédito, marketing e elaboração de planos de negócios, mídias sociais e fotografia de seus produtos.

“Qualquer um pode participar, mas aqui a gente entende as necessidades das mães”, explica Isabella Isolani, uma das integrantes do Maternarum. “Elas podem trazer os filhos, por exemplo. Às vezes um bebê chora e ninguém estranha.”

Para esta feira, a empresa D. Zortéa fez uma parceria com a mosaicista Adriane Smythe e a professora de Mosaico Patrícia Ono, que comercializaram seus belos trabalhos de mosaicos.

Serviços:

Maternarum Empreendedorismo Materno

Site: www.maternarum.com.br

Adriane Smythe – Mosaicos

Fone: 41 9626-6898

Site: www.tramasecacos.blogspot.com

Professora de Mosaico Patricia Ono

Ateliê: Rua Pe. Agostinho, 531, Curitiba-PR – Fone  41 9607-2163

D.Zortéa Secretária Remota

www.secretariaremota.com.br

Deixe uma Mensagem

*