Aproveite melhor o seu tempo e deixe as tarefas burocráticas conosco

Empreendedorismo na aposentadoria

Imagem Empreendedorismo

Você pensou em fazer Empreendedorismo na aposentadoria?

No dia 08 de novembro comemora-se o dia do aposentado e comentando isso, ao contrário do que se imagina, o destino do trabalhador que se aposenta não é mais pijama, a televisão ou a mesa de bilhar. Empreendedorismo na aposentadoria é incrível.

As perspectivas de futuro mudaram muito e a estimativa de vida do cidadão brasileiro aumentou nas últimas décadas. Quem está se aposentando, atualmente, possui novos horizontes.

Esses profissionais caracterizam-se pelo domínio do conhecimento, habilidade e atitude. Qualidades que distinguem os empreendedores após a aposentadoria e são muito valorizadas pelo mercado.

Normalmente o aposentado já possui certo patrimônio. Quando inicia um empreendimento o que o move é a busca da satisfação. Que para ele é mais importante até mesmo do que o lucro. O que antes era um lazer nas horas vagas, por exemplo, pode transformar-se em atividade profissional.

Um apoio importante na fase de planejamento para o empreendedor aposentado, é oferecido pelo Sebrae. Uma instituição especializada em orientação financeira para pequenos empreendedores.

Nessa nova fase, trabalhar com o que se gosta e desenvolver o próprio potencial é um grande diferencial que garante o sucesso. É aposentado ou irá se aposentar em breve e quer empreender, também poderá contar com o apoio administrativo e de secretariado da empresa D.Zortéa Secretária Remota, para lhe ajudar com os assuntos burocráticos de seu negócio.

 

Grande abraço,

Deisiane Zortéa Kuckla

Secretária Remota e Assistente Virtual
Fundadora da D.Zortéa Secretariado Remoto
Professora/ Palestrante
Consultora em Programação Neurolinguística e Qualidade de Vida
deisiane@secretariaremota.com.br
41 99997-5839

Deixe uma Mensagem

*