Aproveite melhor o seu tempo e deixe as tarefas burocráticas conosco

Na mídia

Home office para testar ideias e empreender a custos baixos

A Franquia acessível comentada por Deisiane Zortea

deisiane zortea da franquia dzortea

Em muitas circunstâncias, as dificuldades podem se transformar em ótimas mudanças de vida. Trabalhar a partir de um escritório em casa tem os seus desafios, mas, certamente também tem muitos ganhos e pontos positivos. É o que cada secretária remota franqueada da DZortea faz.

Mudança de vida

Algo diferente daquilo com o que estamos acostumados vem ocorrendo no regime de trabalho do brasileiro. Há uma tendência de perfis de contratação de CLT se tornarem um contrato entre empresas. Aliás, nos países desenvolvidos mundo afora, as relações de trabalho giram em torno de contratos empresariais. Numa das pontas um prestador de serviços, “empresta” a sua carreira ao tomador, por meio da troca de valores. Na outra, o demandante dispõe as oportunidades de trabalho para alguém que tenha a expertise necessária e, é claro, uma boa reputação; ou seja, uma marca confiável.
Assim, duas peças de um quebra-cabeça se completam.

Conexão entre a demanda e a oferta

Enquanto do lado de cá se coloca o trabalho – muitas vezes feito à distância ou virtualmente – no outro, há a contrapartida com a oportunidade de bons ganhos e valores monetários.
Muitos profissionais estão se saindo bem como MEI (Micro empreendedores individuais), trabalhando em home office. Assim é o dia a dia das franqueadas, treinadas e preparadas pela DZortea.

Todo esforço bem direcionado traz resultados

Não é fácil, mas também traz muitas vantagens. O simples fato de não ter que encarar o trânsito do dia a dia, pode compensar em muito. 1 x 0 para a qualidade de vida. Sem falar da redução de custos de alimentação e do ganho de tempo em que se fica no transporte todos os dias.

O Sucesso é possível sim, com método, esforço e dedicação

Assim, aquela garantia de um salário fixo no final do mês pode ser trocada por algo melhor. Não há limites para que, com uma boa estratégia, conhecimento, habilidade e atitude, obtenha-se ganhos reais, bem acima daquele salário “garantido”. Saiba como fazer, através do treinamento da D.Zortea. É um investimento inteligente na carreira e permite maior liberdade de gerenciar o seu próprio negócio, seu tempo e seus ganhos.

Essa empreitada pode ser muito compensadora, desde que seja seguida uma metodologia e haja muita disciplina e foco.
No Brasil o home office é uma alternativa em franco crescimento, principalmente na vertente do empreendedorismo – leia mais nesse artigo em que participamos da Gazeta do Povo

As Profissões do Futuro – Palestra por Deisiane Zortea

Quem conseguiu se inscrever foi muito ágil! Todas as vagas se esgotaram rapidamente. Para saber mais, clique na imagem abaixo e confira no site da Gerar sobre a Inauguração dos novos Polos e a palestra.

Deisiane Palestrante Gerar

A Hora de Pensar Diferente – Revista Soluções Sebrae

Clique na imagem abaixo e confira a matéria completa sobre a fundadora e administradora do
D.Zortéa Secretária Remota e Assistente Virtual, Deisiane Zortéa Kuckla na Edição 15 da revista Soluções do Sebrae.

Imagem Revista Soluções Sebrae Edição 15

Jornal Indaiatuba News 26/05

secretaria remota sp Patricia Xavier, D. Zortéa Secretaria Remota

Uma nova e moderna modalidade de prestação de serviços chega para atender Indaiatuba e região. É a “Secretária Remota e Assistente Virtual”. Ou seja, um trabalho onde a profissional presta serviços à micro e pequenas empresas, profissionais liberais ou ainda pessoas físicas, em seu escritório próprio, garantindo vantagens aos contratantes ou clientes com redução de custos, infraestrutura, transporte entre outros.
Quem traz a novidade é Patrícia Francetto Xavier, que viu grande potencial nas cidades da região para a prestação deste serviço à clientes que precisam desde tarefas simples como digitação de documentos, agendas, arquivos, até o suporte em organização de eventos ou apoio logístico para treinamentos e seminários. O serviço também pode ser contratado temporariamente para uma atividade específica.

Patrícia é Administradora de empresas, especializada em Comércio Exterior e Gestão Ambiental, tem inglês fluente e ainda formação técnica em secretária bilíngue. Sua carreira foi desenvolvida durante 15 anos em grandes empresas como General Motors do Brasil, ABN AMRO Bank S/A, IFS do Brasil, Unilever do Brasil Ltda., TAM e Banco Safra S/A, chegou à cargos de supervisão, gerencia e direção. Iniciou há dois anos o processo de pesquisa e atualização de ferramentas para trabalhar remotamente, oferecendo desde de serviços mais simples realizados por uma secretária até os mais complexos onde sejam necessárias aptidões técnicas superiores.
Com isso, a empresária chegou à D.Zortéa Secretariado Remoto, uma empresa fundada em 2010 por Deisiane Zortéa Kuckla, pioneira na de prestação de serviços como secretária remota e assistente virtual. Localizada em Curitiba PR, a D. Zortéa Secretariado Remoto teve reconhecimento nacional, tendo sido premiada pelo Sebrae-PR. Sua empresa já estabelecida e com bases sólidas, foi divulgada na Revista PEGN, assim como em Telejornais da Rede Globo, TV Bandeirantes entre outros. Patrícia então, adquiriu sua franquia.

Aliando toda sua experiência profissional aos processos estabelecidos e padronizados pela D.Zortéa, e recebendo todo suporte necessário, Patrícia traz a região um sistema único e exclusivo em assistência virtual.

Como Funciona

O serviço da secretaria remota é cobrado por hora e Patrícia define com o cliente o pacote mensal, baseada em suas necessidades individuais. Caso ultrapasse o limite, ela avisa e combina os extras com o cliente. A secretária atua como MEI (Microempreendedor Individual), fornece nota fiscal.

Na hora de definir o preço, a secretária remota considera dois aspectos. O primeiro é o tempo dispensado para cada tarefa, para cada empresa. O outro é a complexidade do serviço. Quando o serviço exige uma conversa mais detalhada, Patrícia agenda uma reunião presencial com o cliente para discutir assuntos de trabalho.

De acordo com ela, iniciar um empreendimento em sistema “home office”, ou trabalho em casa, bem como qualquer outro convencional, exige disciplina. A organização e administração de tempo e tarefas é primordial para o bom andamento dos negócios. “Eu tinha muito contato com profissionais liberais e vi que eles tinham essa dificuldade em organizar suas vidas profissionais. Cuidar da agenda, contato com cliente, dificuldade em resolver a vida profissional, como questões burocráticas. Então, pensei porque não trabalhar com isso?”.

A D.Zortéa Secretariado Remoto diferencia-se pelo atendimento próximo e personalizado, realizado por profissionais capacitados com mais de 12 anos de experiência cuja atuação permite aos contratantes ter mais tempo livre para seu trabalho, lazer e família, aumento de qualidade de vida, otimização de recursos, mais organização em seu dia a dia e assessoria completa para diversas atividades corriqueiras que demandem tempo e esforços extras.

leia mais

Revista Imediata 06/2016

Imagem assinatura e-mail Patrícia

O número de brasileiros que aderiram à internet superou os 68 milhões e, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), cerca de um milhão de pessoas ingressam na rede a cada três meses. Essa expansão do meio eletrônico cria diferentes possibilidades de negócios para aqueles que têm boas ideias e coragem para apostar na web.
Por essa razão Patrícia Francetto Xavier, 42 anos, casada e com dois filhos, vinda de São Paulo, morando em Indaiatuba há 8 anos, viu uma oportunidade de exercer sua atividade profissional de maneira remota em sistema home office.
Formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, tendo ainda formação técnica em secretária bilíngue, inglês fluente e uma carreira desenvolvida durante 15 anos em grandes empresas como General Motors do Brasil, ABN AMRO Bank S/A, IFS do Brasil, Unilever do Brasil Ltda., TAM e Banco Safra S/A, chegou à cargos de supervisão, gerencia e direção.
Iniciou então há dois anos o processo de pesquisa e atualização de ferramentas para trabalhar remotamente, oferecendo desde de serviços mais simples realizados por uma secretária até os mais complexos onde sejam necessárias aptidões técnicas superiores.

Chegou então a D. Zortéa Secretariado Remoto. Uma empresa fundada em 2010 por Deisiane Zortéa Kuckla, pioneira no ramo de prestação de serviços como secretária remota e assistente virtual.
Localizada em Curitiba PR, a D. Zortéa Secretariado Remoto teve reconhecimento nacional, tendo sido premiada pelo Sebrae-PR. Sua empresa já estabelecida e com bases sólidas, foi divulgada na Revista PEGN, assim como em Telejornais da Rede Globo, TV Bandeirantes entre outros.
Patrícia entrou em contato com a D. Zortéa para propor uma parceria e eis então que surgiu a oportunidade de adquirir uma Franquia da empresa, para atender a região de Indaiatuba e Salto.
Com toda sua experiência profissional, aliada aos processos estabelecidos e padronizados pela D. Zortéa, assim como todo seu suporte, Patrícia traz a região um sistema único e exclusivo em assistência virtual.

Como funciona

O serviço da secretaria remota é cobrado por hora e Patrícia define com o cliente o pacote mensal, baseada em suas necessidades individuais. Caso ultrapasse o limite, ela avisa e combina os extras com o cliente. A secretária atua como MEI (Microempreendedor Individual), fornece nota fiscal.
Na hora de definir o preço, a secretária remota considera dois aspectos. O primeiro é o tempo dispensado para cada tarefa, para cada empresa. O outro é a complexidade do serviço. Quando o serviço exige uma conversa mais detalhada, Patrícia agenda uma reunião presencial com o cliente para discutir assuntos de trabalho.
Ela também firma contratos temporários, para as ocasiões em que as empresas precisam de um auxilio específico para a organização de um evento, por exemplo. E qualquer trabalho pode ser realizado, desde uma simples digitação até o apoio logístico para treinamentos ou seminários
Segundo Patrícia, iniciar um empreendimento na internet, assim como qualquer outro convencional, exige disciplina. A organização e administração de tempo e tarefas é primordial para o bom andamento dos negócios.
“Eu tinha muito contato com profissionais liberais e vi que eles tinham essa dificuldade em organizar suas vidas profissionais. Cuidar da agenda, contato com cliente, dificuldade em resolver a vida profissional, como questões burocráticas. Então, pensei porque não trabalhar com isso?”
A D.Zortéa Secretariado Remoto diferencia-se pelo atendimento próximo e personalizado, realizado por profissionais capacitados com mais de 12 anos de experiência cuja atuação permite aos contratantes ter mais tempo livre para seu trabalho, lazer e família, aumento de qualidade de vida, otimização de recursos, mais organização em seu dia a dia e assessoria completa para diversas atividades corriqueiras que demandem tempo e esforços extras.

leia mais